Honda Golf Center

Artigos

Sportsbet.io Aberto do Sapezal: Fernando Silva tenta ampliar vantagem no ranking da FPGolfe

03 dezembro, 2021

Nº 1 de SP busca quinto título do ano. Eduardo Ferreira é o favorito local. Veja horários

 

Chamada 597 x 597 - Ab SAGC 2021 - Vai começarO Sportsbet.io – 3º Campeonato Aberto do Sapezal Golfe Clube começa neste sábado, 4 de dezembro, em Indaiatuba (SP) com a expectativa de um bom duelo pelo título do principal evento do campo oficial da Federação Paulista de Golfe (FPGolfe). De um lado Fernando Silva, do Campinas Golf Center, número 1 de São Paulo, que vai em busca de seu quinto título da temporada em torneios válidos para o ranking da FPGolfe. Do outro, o jovem Eduardo Matarazzo Affonso Ferreira, do Sapezal, que tenta vencer em casa motivado por sua boa atuação no Campeonato Latino-Americano Golf.TV, onde foi o terceiro colocado no geral e empatou em primeiro na categoria por handicaps;

Outros destaques da competição masculina do Sportsbet.io serão Alessandro da Fonseca, do Campinas Golf Center, e Rogério Cardoso, do Damha. No feminino, Maria Coelho Montserrat enfrentará Lica Diniz e Nina Fiss, do Guarujá, e Sojeong Lee, do Clube de Golfe de Campinas.

Mais destaques – Ademir Mazon, presidente da FPGolfe, e seu Técnico, Luiz Recchia, ambos do Sapezal, são destaques entre os de handicaps índex de 8,6 a 14, a0o lado de Luiz Carlos Rosolen e Luzimar Rodrigues dos Santos, do Anexo; Leandro Metzner, do Arujá, Kendall Dunn, de Bastos, Rogerio Tartari, do CG Campinas, e outro fortes jogadores locais como Paulo Hendges e Christian Fulford.

Paulo Tambara, presidente do Sapezal, é destaque na 14,1 a 19,4, onde jogam ainda Eduardo Bradaschia, vice-presidente de Marketing da FPGolfe; Edison Hirano, do Riacho Grande; Francisco Fonseca e Mauricio Mancino, do CG de Campinas; Marcelo Fonseca, de São José, e outros destaques do Sapezal, como Massao Kanesaki, Washigton da Silva Filho e Marcelo Rockett.

Veja horários de saída deste sábado

 

 

× Como posso te ajudar?