Honda Golf Center

Artigos

O campo do Sapezal é destaque no The Golf Brasil desta semana, seu programa de golfe, no BandSports

03 fevereiro, 2022

Inédito vai ao ar nesta 5ª feira, às 21h45, repleto de atrações do golfe brasileiro e mundial

 

WhatsApp Image 2022-02-02 at 14.39.46A nova edição do The Golf Brasil, seu programa semanal de golfe no Band Sports, que vai ao ar nesta quinta-feira, 3 de fevereiro, às 21h45 (veja também horário das reapresentações), está imperdível, repleto de atrações do golfe brasileiro e mundial.

Um dos destaques do The Golf Brasil desta semana é o Sapezal Golfe Clube, em Indaiatuba, apresentado por Vanderlei Soto, o Coruja, que mostra detalhes do lindo percurso do campo oficial da Federação Paulista de Golfe e ensina como jogar em seus principais buracos.

Outra atração é o empresário Luis Carlos Person que decidiu jogar golfe depois que ficou cego e joga regularmente torneios ao lado dos demais golfistas. O The Golf Brasil desta semana traz ainda Anderson Namur, head-pro do Caxangá, ensinando como sair das bancas de areia.

Internacional – Na parte internacional o The Golf Brasil mostra os melhores momentos da vitória de Victor Hovland no Dubai Desert Classic, sem terceiro título internacional nos últimos cinco torneios, o que o levou a ser o número 3 do mundo esta semana.

E tem ainda a vitória de virada de Luke List, no playoff, em Torrey Pines, para conquistar seu primeiro título do PGA Tour numa final emocionante onde 10 jogadores, incluindo muitos dos melhores do mundo, terminaram separados por apenas duas tacadas.

Horários e YouTube – O The Golf Brasil, no BandSports, tem apresentação do jornalista Ricardo Fonseca e reportagens de Henrique Kirilauskas. O patrocínio é do C6 Bank. Os programas inéditos vão ao ar todas as quintas-feiras, às 21h45, com diversas reapresentações em horários variados nos dias seguintes. Todos os programas estão disponíveis também na página do The Golf Brasil no YouTube: https://bit.ly/TheGolfBrasilYouTube

 

× Como posso te ajudar?